Amor Plural

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Nesse fim de semana teve Mi e seu bando aqui em Sampa.  No domingo fui encontrá-los, toda faceira, com o tal pó colorido pro Joaquim fazer bagunça e ele simplesmente esnobou toda a minha ideia. rs. Fez uma leve baguncinha antes de querer ir embora não só para ir pra casa assistir desenho como para lavar a mão que estava toda suja. Acertei em cheio mesmo. (y) A última foto retrata bem a empolgação dele com a brincadeira. rs
De qualquer modo, é sempre lindo encontrar todos eles. <3 Queria fazer fotos dessas criaturas todo mês. Sem falar que a Amelie tá um escândalo de simpatia e gostosura e essa foi a primeira vez que vi ela depois do parto. Eita bebezica maravilhosa.

1 comentários:

  1. To babando com seu blog. Amo esse ensaio e não sabia que era seu :O <3

    ResponderExcluir

L. All rights reserved © Blog Milk Powered by Blogger