Do melhor de 2014

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2014 foi um ano bem do interessante. E fazia tempo que eu não definia um ano assim, já que os meus últimos estavam mais para "nada" do que qualquer outra coisa.
Foi bom principalmente porque eu me desapeguei de coisas, pessoas e situações que já tinham vencido há algum tempo. Também porque foi o ano em que eu consegui voltar a me alimentar (e pesar) como uma pessoa normal e o primeiro em que trabalhei somente como freela (e agora posso dizer que já era, não volto mais para um escritório/estúdio ou qualquer outro trabalho que não me dê prazer). Além disso, terminei a minha pós graduação com um curta metragem em que fui responsável pela direção de fotografia, que acabou sendo muito elogiada pela banca.
Eu precisava ter viajado muito mais, verdade, mas estou decidida de que em 2015 isso será muito bem compensado já que eu estou disposta a melhorar esse meu lado consumista louca sem controle algum. A principal meta desse novo ano é ter mais responsabilidade com o meu dinheiro porque é justamente pela falta dela que eu não consigo fazer coisas que de fato eu considere importantes na vida. Culpa das lojas virtuais. Culpa também dos restaurantes maravilhosos de São Paulo, e não minha - que fique claro!
Só que de todas as coisas boas que me aconteceram em 2014, o surgimento de um certo nego na minha vida foi a melhor. Há alguns dias, o dia 28 se tornou "o dia" e eu não poderia estar mais empolgada com esse ano que está por vir.

Vou arrasar em 2015, gnt.

0 comentários:

Postar um comentário

L. All rights reserved © Blog Milk Powered by Blogger